quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E-mail do atleta luso já está em funcionamento


Os atletas do clube português ganharam um novo canal de informação sobre o trabalho desenvolvido no clube português do recife.
Trata-se do e-mail do atleta luso, no endereço atletasluso@hotmail.com , os atletas encontram todas as informações sobre os treinos,jogos e programação da sua categoria.
O objetivo é deixar o atleta cada vez mais por dentro do que acontece no planejamento e no desenvolvimento de seu trabalho, esperamos que os mesmo utilizem com responsabilidade e não passe a senha para pessoas fora do clube, lá eles terão os resultados de sua avaliação física inicial, as reavaliações, seus scalts e muito mais;comentou o treinador Cristiano Rocha.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Português se reforça para continuar no topo



Se a temporada 2009 foi boa para as bandas do clube rubro verde da rosa e silva, a de 2010 promete grande sucesso,principalmente pelas boas contratações que estão sendo feita pelo clube.
Até agora já são duas atletas de peso contratadas, mais esse numero deve chegar a mais de cinco atletas.
Uma das novas estrelas do clube é a paraibana GIULIA PEDROSA 16 anos,que vem para defender a equipe juvenil feminina do clube e integrar o elenco do colégio Anglo Líder em busca do tetra campeonato brasileiro escolar.
A segunda vem de alagoas DAYANA CLARK 18 anos, vem para defender a equipe Junior do clube e fazer parte do grupo universitário da AESO.
Para o coordenador das equipes femininas e treinador do clube luso Cristiano Rocha, os reforços estão vindo para enriquecer ainda mais o elenco, além de se tratar de duas jogadoras com grande futuro e muito potencial para desenvolver, ”tenho certeza que elas irão crescer muito aqui no português e que darão muitas alegrias ao nosso time.” Contou rocha.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Priscila Annes passa experiências para nova geração de atletas do clube português


Depois de uma grande temporada tanto no clube português como na seleção brasileira de handebol de praia, a armadora esquerda Priscila Annes finalista do prêmio atitude campeã 2009 falou por cerca de 30 minutos para as atletas selecionadas na seletiva do clube português.
As jovens ouviram o depoimento de toda trajetória e conquistas da atleta e alguns conselhos para galgar um caminho de sucesso dentro do handebol.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Seletiva de handebol no anglo líder é sucesso!

Neste ultimo sábado terminou a fase seletiva de handebol do colégio anglo líder, os treino realizados na quadra do colégio no bairro do cordeiro e comandados pelos treinadores Cristiano Rocha e Diego Leite que escolheram atletas da equipe infantil feminina (sub 14), juvenil feminina (sub 17) e juvenil masculino (sub 17).
Na seletiva a força do colégio tri campeão brasileiro ficou bem evidente com atletas oriundas de todas as partes do estado de Pernambuco como Timbauba e Afogados ingazeira, por exemplo, e ao todo atletas de 10 escolas tentaram uma vaga no colégio.
Para o treinador DIEGO LEITE foi ótimo o nível das seletivas, e agora é só treinar e treinar!
Para o coordenador de handebol da rede Anglo profº Cristiano Rocha a procura foi acima das expectativas por vagas nas equipes de handebol, é muito satisfatório sentir o respeito que o trabalho adquiriu com tantas conquistas, afirmou feliz o treinador.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

CRISTIANO ROCHA É ELEITO MELHOR TÉCNICO DE PERNAMBUCO EM 2009


O handebol pernambucano conquistou mais um importante prêmio na noite desta quinta feira 17, trata-se do prêmio de melhor técnico pernambucano entre todas as modalidades concebido ao treinador do Clube português, colégio Anglo Líder, colégio são Jorge, faculdade AESO, município de Jaboatão e seleção Pernambucana CRISTIANO ROCHA.
O premio ATITUDE CAMPEÃ é o “OSCAR” do esporte pernambucano e foi prestigiado por todos os desportistas pernambucanos e até pelo ministro dos esportes ORLANDO SILVA.
O treinador CRISTIANO ROCHA somou sua quinta conquista consecutiva como melhor técnico de handebol do estado, mais comemorou pela primeira vez o de melhor entre todos os técnicos de Pernambuco.
Para o jovem comandante luso é o reconhecimento de um ano fabuloso de suas equipes um ano que nunca irei esquecer, trabalhamos muito todos os dias para chegarmos o mais longe possível e graças a deus a cada ano estamos indo adiante, falou feliz o treinador mais vitorioso de handebol pernambucano de todos os tempos.
Para ROCHA ele entende essa premiação como a consolidação definitiva de seu trabalho, pois vencer como melhor técnico em um estado como Pernambuco, repleto de grandes treinadores é um feito fantástico.
Em 2009 o treinador venceu o brasileiro Junior feminino, foi tri brasileiro adulto feminino, venceu Copa Brasil ,foi tri brasileiro escolar, vice-campeonato brasileiro universitário, tri campeão do nordeste com a Pernambucana ,tri campeão da copa nordeste juvenil e venceu 4 estaduais na temporada.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ANGLO FAZ 3ª SELETIVA DE HANDEBOL FEMININO E MASCULINO


Acontece na quadra do colégio anglo líder dia 19 de dezembro às 08:30 h no masculino e as 10hs no feminino a terceira seletiva de handebol do colégio Anglo Líder (cordeiro) que visa detectar novos valores para integrar o grupo de atletas do colégio tricampeão brasileiro escolar, essa primeira etapa vai selecionar menina com idade entre 12 e 17 anos, as atletas selecionadas recebem bolsa de estudo integral no colégio anglo.
Na primeira etapa já foi selecionado varias atletas.
Professores responsáveis CRISTIANO ROCHA ,DIEGO LEITE e MARCIO BEZERRA.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ô,O CAMPEÃO VOLTOU

Com a vitória no ultimo sábado sobre a faculdade Mauricio de Nassau os universitários da AESO retomarão de vez o posto de campeão universitário de Pernambuco.
No primeiro turno que valeria vaga no jubs 2009 a NASSAU venceu de forma inesperada e ganhou o direito de representar Pernambuco no jubs,onde a mesma rebaixou o estado para a segunda divisão na temporada 2010.
O jogo foi dominado o tempo todo pelos olindenses que fecharão a partida com vantagem de 6 gols,conquistando assim o titulo universitário 2009.

PORTUGUÊS HISTÓRICO!


Com a vitória de 29 x 28 no ultimo dia 09 os comandados do treinador FELIPE REGO BARROS, seguem fazendo historia no handebol pernambucano.
Depois da conquista do bronze na Copa Brasil e do bi campeonato brasileiro os lusos chegam a uma marca nunca alcançada antes por outra equipe no handebol brasileiro.
O jogo foi marcado por muito equilíbrio sendo definido nos minutos finais com o gol marcado pelo armador central DIOGO MAIA, outro destaque foi o goleiro luso MARCELO que fez grandes defesas e ajudou bastante no triunfo verde rubro.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Português perto de conquistar o 11º titulo consecutivo do estadual adulto masculino

Capitão luso é um dos trunfos para a conquista de mais um titulo pernambucano

Zola é maior esperança da equipe do Amigos do porto para adiar conquista lusa


É hoje às 20 horas no ginásio do clube luso a final da segunda fase do segundo turno do campeonato pernambucano adulto masculino de handebol, entre Português/AESO e Amigos do porto.
O confronto de hoje a noite deve repetir o grande equilíbrio entre as equipes, do lado dos deca campeões o destaque deve fica por conta dos armadores Clenio Carlos e Tarcisio Santos, Já no lado do jovem time do Amigos do Porto os destaques são o extrema ZOLA e o goleiro João Carlos.
Se o Amigos do porto vencer provoca a final um jogo final para decidir o segundo turno do estadual,enquanto para os lusos basta um simples empate para vencer pela 11ª vez seguida o campeonato estadual de handebol.

GALERIA DE TITULOS

  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2014
  • BI CAMPEÃO DA LIGA NORDESTE ADULTO FEMININO 2014
  • HEPTA CAMPEÃO COPA NORDESTE JUVENIL 2014
  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO ESCOLAR 2014
  • PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2014
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2013
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2012
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO CADETE FEMININO 2012
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2011
  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO MASCULINO 2011
  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2010
  • BI CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2011
  • TRI CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO JUBS 2009
  • CAMPEÃO COPA NE JUVENIL FEMININO 2009
  • CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2009
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR FEMININO 2009
  • CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO MASCULINO 2008
  • BI CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2008
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR FEMININO 2008
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO CADETE FEMININO 2008
  • CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2007
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2007
  • CAMPEÃO BRASILEIRO CADETE 2005
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2006
  • CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2009
  • CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2009