terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ANGLO FAZ 3ª SELETIVA DE HANDEBOL FEMININO E MASCULINO


Acontece na quadra do colégio anglo líder dia 19 de dezembro às 08:30 h no masculino e as 10hs no feminino a terceira seletiva de handebol do colégio Anglo Líder (cordeiro) que visa detectar novos valores para integrar o grupo de atletas do colégio tricampeão brasileiro escolar, essa primeira etapa vai selecionar menina com idade entre 12 e 17 anos, as atletas selecionadas recebem bolsa de estudo integral no colégio anglo.
Na primeira etapa já foi selecionado varias atletas.
Professores responsáveis CRISTIANO ROCHA ,DIEGO LEITE e MARCIO BEZERRA.

7 comentários:

Unknown disse...

eu fui selecionada e passei

Felipe Finazzi disse...

EU sou De gravatá, MEu sonho e fazer um teste para entra no Handebol, MEu msn e Felipe_r5r4@hotmai.com, por favor, quando tiver de novo me avisa!

Maryh Bandeira disse...

Eu sou de Taquari-RS gostaria muito de fazer um teste para entrar no seuu time de handebol, quando for possível gostaria que recebesse um retorno sobre o dia que aconteceria um novo teste.
Vou deixar meu msn para você e espero seu retorno(mariana.silva.95@hotmail.com).
Muito obrigado pela atenção!

AmandaTavres disse...

' Eu sou de Limoeiro-pe , tenho um grande sonho e vontade de participar de seu time de handebol, se for possivel gostaria que mim desse um retorno sobre o dia que acontecerá um novo teste. vou deixa meu msn, espero seu retorno.
( mandynhacynd@hotmail.com )

Obrigada pela sua atenção!

AmandaTavres disse...

' Eu sou de Limoero-pe, tenho uma vontade imensa de jogar em seu time de handebol, e lhe peço que quando houver um novo teste gostaria de receber um retorno seu, vou deixar meu msn ( mandynhacynd@hotmail.com )

Obrigado pela sua atenção!

AmandaTavres disse...

' Eu sou de Limoeiro - Pe , tenho um grande sonho e uma vontade imensa de jogar no seu time, espero que quando for possivel gostaria de receber um retorno sobre quando haverá novos testes, vou deixar meu msn. ( mandynhacynd@hotmail.com ) Espero seu retorno, Obrigada pela sua atenção!

Anônimo disse...

Oie, meu nome é Érika jogo Handebol a 3 anos tenho 15 anos minha equipe ja participou de varios campeonatos como Regionais e Pernambucano meu treinador atual é Ildo Neves
Queria muito fazer o teste pra entrar no seu time
meu número é 91850482 espero retorno

GALERIA DE TITULOS

  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2014
  • BI CAMPEÃO DA LIGA NORDESTE ADULTO FEMININO 2014
  • HEPTA CAMPEÃO COPA NORDESTE JUVENIL 2014
  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO ESCOLAR 2014
  • PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2014
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2013
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2012
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO CADETE FEMININO 2012
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2011
  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO MASCULINO 2011
  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2010
  • BI CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2011
  • TRI CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO JUBS 2009
  • CAMPEÃO COPA NE JUVENIL FEMININO 2009
  • CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2009
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR FEMININO 2009
  • CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO MASCULINO 2008
  • BI CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2008
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR FEMININO 2008
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO CADETE FEMININO 2008
  • CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2007
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2007
  • CAMPEÃO BRASILEIRO CADETE 2005
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2006
  • CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2009
  • CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2009