Dayana está de volta ao Português
Depois de uma pequena parada para realizar um grande sonho pessoal de ser mamãe, uma das atletas mais premiadas do handebol Pernambucano e umas das estrelas das equipes femininas do clube Português está de volta, trata se de Dayana Priscila Rodrigues 22 anos, Ponta esquerda, dona de um curicullum invejavel Day como é chamada pelas colegas de equipes já foi eleita a melhor esportista do estado de Pernambuco na temporada 2006, derrotando atletas renomadas do desporto estadual como Yane Marques e Suely Guimarães.
No Clube luso da Rosa e Silva a jogadora contabiliza os titulos de: Campeã Brasileira cadete 2005, Campeã Brasileira Juvenil 2007, Campeã Brasileiro Junior 2009, Tri Campeã Adulto 2007, 2008 e 2009 e Bi Campeã Brasileira escolar pelo Colegio Anglo Líder 2006 e 2007.
Na Seleção Brasileira a atleta figurou no elenco nacional desde 15 anos até os 20 anos, acumulando diversos titulos e disputando um campeonato mundial Juvenil.
A ponta esquerda vem para reforçar elenco prinicpal do Clube Luso na busca pelo penta campeonato nacional da categoria, além de tentar o Bi da Copa do Brasil.
“ Eu quero voltar a treinar de verdade e quem sabe até voltar para a seleção, Sei que no Português posso recuperar o tempo que perdi jogando numa equipe universitaria, que não disputa Brasileiro”, afirmou Dayana.
Dayana recebendo prêmio
Um comentário:
E muito saber q loira vai voltar a jogar, o handebol pernambucano tem o q comemorar
Postar um comentário