domingo, 31 de maio de 2009

GOLEADA PARA FICAR NA HISTORIA!


A EQUIPE FEMININA DE HANDEBOL DO CLUBE PORTUGUÊS SEGUE FAZENDO HISTORIA NO HANDEBOL PERNAMBUCANO DESTA FEZ O FEITO FOI O NÚMERO DE GOLS QUE A EQUIPE LUSA MARCOU,AS LUSAS NÃO TIVERÃO PENA DA EQUIPE UNIVERSITARIA DA FACOL E APLICARAM O INCRÍVEL PLACAR DE 81 X 09 ,É ISSO MESMO 81(OITENTA E UM GOLS)ENTÃO ANOTA AI NO DIA 31 /05 DE 2009 A FACULDADE AESO QUE CONTA COM O MESMO GRUPO DE ATLETAS DO CLUBE PORTUGUÊS APLICOU A MAIOR GOLEADA DA HISTORIA DO HANDEBOL PERNAMBUCANO E UMA DAS MAIORES DO HANDBOL BRASILEIRO,E A PROVA ESTÁ AI NO PLACAR ELETRONICO!

sábado, 30 de maio de 2009

PREPARATIVOS FINAIS PARA BRASILEIRO JUVENIL MASCULINO


O CLUBE PORTUGUÊS SEGUE TREINANDO FORTE PARA A DISPUTA DO CAMPEONATO BRASILEIRO JUVENIL MASCULINO DE HANDEBOL QUE ACONTECERÁ NA CIDADE ALAGOANA DE MACEIO NO PERÍODO DE 09 A 13 DE JUNHO,OS PERNAMBUCANOS ESTÃO NO GRUPO 3 E ENFRENTAM CECEPA-AL E ÁGUAS CLARAS -DF.
A COMPETIÇÃO CONTA COM 13 PARTICIPANTES DIVIDIDOS EM 4 CHAVES.
ESTOU MUITO CONFIANTE NO GRUPO POÍS ESTAMOS JUNTOS A UM BOM TEMPO E OS MENINOS JÁ DOMINAM BEM NOSSA FORMA DE ATUAR,AFIRMOU O TÉCNICO MARCIO BEZERRA QUE TAMBÉM FEZ REFERÊNCIA A CONTRATAÇÃO DO LATERAL WELTON GUILHERME QUE RETORNOU DO PARANÁ E VAI DEFENDER AS CORES DO PORTUGUÊS NO BRASILEIRO.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

DEBORAH HANNAH "GOL" NUNES



Poís é,GOL poderia ser o sobre nome da jovem atleta do clube português deborah nunes mais conhecida no handebol como HANNAH,a atleta confirmou a fama de artilheira no brasileiro cadete terminado a uma semana em santa catarina, ela marcou 37 gols em 4 jogos media de quase 10 gols por jogo,este feito já tinha sido alcançado pela jogadora no ano passado na mesma competição em cariacica -es ,e outra marca fantastica da atleta é que ela é recordista pernambucana de gols em uma só partida ela marcou 31 gols num só jogo do campeonato pernambucano da categoria cadete na temporada 2007.
então se prescisar de gols é só falar com ela HANNAH GOLLLLLLLLL
.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

RODADA DE VITÓRIAS DO PORTUGUÊS NO PERNAMBUCANO DE CLUBES

Neste dia 27/05/09, no ginásio do clube português do recife, houve a estreia da equipe feminina cadete e junior, onde estrearam com duas boas vitórias, contra o internacional no cadete e contra o clube nautico capibaribe no junior, no cadete as lusas mostraram que não é a toa que ja sao penta campeas pernambucanas, dominaram todo o jogo com parcial de 19x04, e um jogo arrasador no segundo tempo e não deram chance para a jovem equipe do internacional custodio, com o placar final de 36x11, já no junior as lusas começaram mal, mas se redimiram e conquistaram bem a vitoria com parcial de 10x10, na volta do segundo tempo elas colocaram em pratica toda aquela dedicação e entusiasmo para conquistar um brilhante vitória com diferença de 8 gols, com o placar final de 21x29, com destaque para a ponta direita Ana Cecilia do clube português/aeso, já na proxima sexta feira, 29/05 ás 19hs, no clube português do recife um grande jogo contra a equipe do amigos do porto/ Barroso, jogando em casa vai ser um grande desafio para as lusas.

terça-feira, 26 de maio de 2009

COPA DO BRASIL TAMBEM É DO PORTUGUÊS!






Depois da conquista do brasilero junior feminino ,o desafio era a copa do brasil adulto feminino na cidade de igarassú -pe ,a equipe comanda pelo treinador cristiano rocha tentava se recuperar do desgaste do nacional anterior para conquistar o único titulo que falta na coleção.
Com uma campanha de 4 vitorias e 1 derrota as lusas conquistaram mais um titulo nacional.
venceram na estreia as baianas do n.s do bonfim por 43 a 16,depois derrotaram as paraenses do paíssandu por 30 a 11 ,o copm -pb por 26 a 21 o nautico por 28 a 18 e perderam para o hcp -pb por 20 a 24.
Com grande atuação da goleira carla sandra e da armadora jessica de paula(debi) as lusas venceram o segundo campeonato nacional em 15 dias.
"Estou muito feliz com está conquista não sei até quando vou jogar e tá sendo um final de carreira maravilhoso jogar no português com esse grupo tão vitorioso"afirmou a goleira CARLA SANDRA.
AS LUSAS TINHAM SIDO SEXTO LUGAR EM 2007,QUINTO EM 2008 E AGORA VENCERÃO A SEGUNDA MAIS IMPORTANTE COMPETIÇÃO DO HANDEBOL NACIONAL.

PARABÉNS AS ATLETAS,AO TECNICO CRISTIANO ROCHA E A TODOS QUE FAZEM O CLUBE PORTUGUÊS...

QUATRO ATLETAS DO PORTUGUÊS VENCEM BRASILEIRO CADETE FEMININO

O clube português é só felicidade se não bastasse os dois titulos nacionais das garotas no brasileiro junior e na copa do brasil, as lusinhas do cadete com mais de meio time reforçaram o apecef/motiva-pb que conquistou no ultimo final de semana o campeonato brasileiro cadete feminino,dispultado no bauneario caboriu-sc.
elas foram campeãs vencendo na prorrogação o time gaucho do capão -petrobras pelo placar de 27 a 26.
pelo segundo ano consecultivo a atleta deborah hannah foia artiheira do brasileiro cadete dessa vez com 37 gols em 4 jogos.
outro destaque foi a lateral juliana malta que teve grande atuação.
o portugu~es não participou do campeonato por falta de recursos financeiros e por isso foi sedido mais de meio time ao time paraíbano.
"tenho certeza que jogamos muito bem o brasileiro ,todos reconheram agente como atletas do clube português e falavam muito bem do clube ,isso nós deu mais confiança para jogar bem",afirmou a artilheira deborah hannah de 16 anos.
parabéns as atletas campeãs:
nauane lima
deborah hannah
manuela araujo
juliana malta

CLUBE PORTUGUÊS É CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR FEMININO 2009








Aconteceu entre os dias 5 e 9 de maio na cidade pernambucana de afogados da ingazerra o campeonato brasileiro junior feminino, a tão esperada revanche aconteceu entre o concordia de santa catarina e o clube português do recife,ambos haviam se enfrentado na final do ultimo campeonato brasileiro na casa das catarinenses.antes de vencer o concordia na final as lusas bateram HORIZONTE-CE,CECEPA-AL,COPM-PB saindo em primeiro lugar na chave b,daí na semi final venceu o PHC -MA por 29 x 20.a grande final foi marcada por muitos personagens a primeira seria como seria a atuação da ex.atleta do português samira rocha, contra seu ex.clube,outra era a volta da armadora maria julia depois de 1 ano e meio sem atuar,e por ultimo o duelo dos treinadores que estava empatado em uma vitoria em final de brasileiro para cada lado.o jogo final foi marcado pelo dominio do clube recifense durante todo jogo mais sem abrir grande margem de vantagem.com o resultado parcial de 2 gols de vantagem no intervalo o clube portugues voltou ainda melhor para o segundo tempo e chegou a ampliar o marcador para 5 gols de diferença o que mudou no final com uma serie de exclusões de atletas lusas,chegando o concordia a diminuir para 1 gol de diferença nos segundos finais .porém as pernambucanas conseguiram segurar a minima vantagem e sairam com o titúlo de campeão.o grupo de atletas campeãs foi formado por:ingrid emanuelle,fernanda macedo,maria julia,tamara costa,dayana rodrigues,danielle karla,keila dantas,juliete cardoso,ana cecilia,cristiane nandi,ariadne silva,thais mayara,ana gleice e juliete millena,Comandadas pelo treinador cristiano rocha.


parabéns a geração que conquistou todas as categorias no handebol nacional:cadete 2005,juvenil2007,junior2009 e adulto 2007/2008. PARABÉNS!!!



GALERIA DE TITULOS

  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2014
  • BI CAMPEÃO DA LIGA NORDESTE ADULTO FEMININO 2014
  • HEPTA CAMPEÃO COPA NORDESTE JUVENIL 2014
  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO ESCOLAR 2014
  • PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2014
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2013
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2012
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO CADETE FEMININO 2012
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2011
  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO MASCULINO 2011
  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2010
  • BI CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2011
  • TRI CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO JUBS 2009
  • CAMPEÃO COPA NE JUVENIL FEMININO 2009
  • CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2009
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR FEMININO 2009
  • CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO MASCULINO 2008
  • BI CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2008
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR FEMININO 2008
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO CADETE FEMININO 2008
  • CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2007
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2007
  • CAMPEÃO BRASILEIRO CADETE 2005
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2006
  • CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2009
  • CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2009