Felipe e Hannah foram eleitos pelo voto dos próprios atletas de todo o Estado, além da indicação da Federação Pernambucana de Handebol. “Essa é uma forma de reconhecimento muito especial, pois mostra que o trabalho está sendo bem feito e acompanhado de perto por todos que fazem o handebol pernambucano”, afirmou Felipe, que além de treinador é diretor de esportes do clube luso.
Para conquistar o prêmio, Felipe Rêgo Barros conquistou o tricampeonato brasileiro, a medalha de prata na Copa do Brasil, o 12º título pernambucano seguido e de forma invicta, além do octacampeonato dos Jogos Universitários de Pernambuco e o primeiro lugar na liga Universitária Nacional, esses dois últimos pela Aeso.
Deborah Hannah também não fica para trás. Com apenas 16 anos foi escolhida a melhor armadora central do mundo no último mundialito, quando o Brasil ficou em terceiro lugar. Neste ano, já com 17 anos, ela foi campeã pernambucana juvenil, foi convocada 11 vezes para a Seleção Brasileira, onde foi campeã pan-americana e ficou em terceiro lugar nos Jogos Mundiais da Juventude, disputado pela primeira vez na história, em Cingapura.
Esta não foi a primeira vez que o Clube Português/Aeso conquista a dobradinha no Atitude Campeã. Em 2009, o técnico Cristiano Rocha e a armadora Priscila foram considerados os melhores da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário