quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hannah e Juliana ajudam Brasil a ficar com bronze nas olimpíadas da juventude


   Pela segunda vez a dupla pernambucana Deborah Hannah e Juliana Malta irão voltar com uma medalha de um torneio mundial, a primeira foi no mundialito da Itália no ano passado e agora medalha de bronze na primeira olimpíada da juventude que está sendo realizada em Cingapura.

  A medalha foi conquistada de forma tranquila e com grande ajuda das atletas lusas que computaram 12 gols na partida, sendo dos doze, onze gols marcados pela lateral do Clube Português Juliana Malta, o primeiro tempo terminou com vitória brasileira por 24 x 12 o que já definia a partida, assim foi só manter o ritmo e garantir a medalha de bronze com placar final de 45x23.



Juliana Malta marcou 11 gols na conquista do Bronze

Para a Lateral Juliana foi um sonho participar desta olimpíada, podemos sentir o gostinho de como é uma olimpíada de adultos e isso só me motivou mais para chegar lá, a jogadora teve grande atuação tanto no mundial como nas olimpíadas da juventude, sendo a maior artilheira do Brasil nos torneios.

domingo, 22 de agosto de 2010

é TETRA ,é TETRA- LUSAS CONQUISTAM O BRASIL PELA QUARTA VEZ CONSECUTIVA

Elenco jovem mantem hegêmonia lusa no handebol feminino

A equipe do PORTUGUES/AESO-PE sagrou-se tetra campeão do Campeonato Brasileiro de Handebol Feminino Adulto, realizado no período de 17 a 21 de agosto no Ginásio de Esportes Cônego Luiz Cirilo Silva em Santana do Ipanema.

A competição teve 20 jogos e participaram 08 equipes divididas em 02 grupos.

   Como não poderia ser diferente em uma final o jogo foi muito truncado e o placar foi sendo feito gol a gol, com o PORTUGUES-AESO-PE sempre se manteve a frente mas com uma diferença de poucos gols,no fim do primeiro tempo o Clube Português vencia por 13 x 11 e chegou a abrir 5 gols de vantagem diferença que diminuiu até chegar a um gol de vantagem para as Pernambucanas que mantiveram-se a frente no placar  para conseguir mais um triunfo Nacional na categoria Adulto.

   O titulo de tetra campeão foi alcançado pelas comandadas do treinador Cristiano Rocha depois de muitas baixas durante a temporada,Maria julia,Jessica de Paula,Danielle karla. além da saída de duas atletas do elenco tri campeão em 2009,com todas esses dificuldades o treinador se mostrou radiante após a conquista e ressaltou a qualidade do trabalho de base do clube, que revela todo ano grandes valores para o handebol nacional e para a equipe principal do clube, com essa força das jovens atletas e com muita superação chegamos a uma marca historica e inedita no handebol brasileiro,me orgulho muito de fazer parte de tudo isso, afirmou o comandante.

Ficha tecnica da final
Placar final: HCP-PE 23 x 24 PORTUGUES-AESO-PE
Artilheiras da partida Tamara Costa 7 gols e Juliete Cardoso 5 gols.

Escalação do tetra campeão brasileiro adulto feminino
Goleiras: Carla,Fernanda e Tuanna.
Pontas: Ana Cecilia,Juliete Cardoso,Tatiane,Larissa e Juliane.
Centrais: Priscila Annes,Talita e Danielle.
Laterais: Dayana Clark,Keila Dantas e Thays Lins
Pivô: Tamara e Juliete Milena

Arbitragem
Árbitros: Tarsis e Dnaldo( Alagoas )
Secretários: Mário Duarte e Willington Lins (Pernambuco)
Delegado: Adalberto Gomes

Campanha do PORTUGUES-AESO-PE
PORTUGUES-AESO-PE 32 x 17 CECEPA-AL
PORTUGUES-AESO-PE 34 x 12 TREZE/UEPB/UNIMIX-PB
IAC 20 x 29 PORTUGUES-AESO-PE
PORTUGUES-AESO-PE 24 x 22 SOHANDES/M.NASSAU-PB
HCP-PB 23 x24 PORTUGUES-AESO-PE

Classificação final:
Feminino
Campeão - Português / AESO
Segundo colocado - HCP
Terceiro - Sohandes / Maurício de Nassau
Quarto - Cecepa
Quinto - Treze / UEPB / Unimix
Sexto - Paysandu
Sétimo - Esmac / Ananindeu
Oitavo - IAC / PM Santana do Ipanema

Masculino do Português vence Niteroi Rugby FC na final e consegui o TRI campeonato nacional

Foto do tri campeão Brasileiro Adulto Masculino
O ultimo dia de jogos do Brasileiro Adulto Masculino começou com,o Esmac / Ananindeu venceu a Ulbra / Sesi por 27 a 23 e foi o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão. Depois, o COPM passou pelo Mega Alfah por 36 a 34 e terminou na quinta colocação; o Ceufrn levou a melhor sobre o Nilton Lins por 39 a 27 e foi o terceiro colocado da competição e, na decisão do título, o Português / AESO venceu o Niterói Rugby FC por 26 a 21 e sagrou-se tri-campeão.

Classificação final do brasileiroMasculino:

Campeão - Português / AESO
Segundo colocado - Niterói Rugby FC
Terceiro - Ceufrn
Quarto - Nilton Lins
Quinto - COPM
Sexto - Mega Alfah
Sétimo - Esmac / Ananindeu
Oitavo - Ulbra / Sesi

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Português estreia bem no masculino e feminino

Competição está acontecendo em Alagoas e no Rio Grande do Norte



 Começou ontem (17) a disputa da fase final do Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão de Handebol Masculino e Feminino, que conta com a participação de 16 equipes, sendo metade em cada naipe. A competição feminina acontece no Ginásio Municipal de Santana do Ipanema (AL), enquanto a masculina é no Ginásio de Esportes da UFRN, em Natal (RN). Na primeira rodada, foram realizados oito jogos.

No primeiro confronto do feminino, o HCP venceu o Esmac / Ananindeu por 25 a 19. Depois, o Paysandu foi superado pelo Sohandes / Maurício de Nassau por 27 a 30, o Português / AESO venceu o Cecepa por 32 a 17 e, finalizando a primeira rodada do feminino, o IAC / PM Santana do Ipanema venceu o Treze / UEPB / Unimix por 29 a 20.

Na partida de abertura do campeonato masculino, o Nilton Lins venceu a Ulbra / Sesi por 34 a 27. Na sequência, Esmac / Ananindeu e Mega Alfah empataram em 29 gols, depois o COPM venceu o Niterói Rugby FC por 36 a 33 e, encerrando a noite, o Ceufrn foi superado pelo Português / AESO por 15 a 27.

Jogos desta quarta-feira (18):
Feminino

16h00 - Paysandu x Esmac / Ananindeu

17h30 - HCP x Sohandes / Maurício de Nassau

19h00 - IAC / PM Santana do Ipanema x Cecepa

20h30 - Português / AESO x Treze / UEPB / Unimix

Masculino

16h30 - Nilton Lins x Niterói Rugby FC

18h00 - COPM x Ulbra / Sesi

19h30 - Português / AESO x Mega Alfah

21h00 - Ceufrn x Esmac / Ananindeu

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pernambucano de clubes tem rodada de grandes jogos

Neste ultimo sábado o campeonato pernambucano reservou fortes emoções para os amantes do handebol que prestigiaram os jogos do campeonato estadual.


O primeiro jogo da tarde foi na categoria cadete masculino e foi vencido pelo Colégio Santa Emília que derrotou o Clube Português por 23 x 18.

Depois foi a vez de um grande clássico do handebol feminino Clube Português que tem como base as atletas do colégio Anglo Líder que conseguiram o vice campeonato mundial da CPLP e o Colégio Santa Emília campeão sul-americano escolar mirim 2009,nesta segunda partida o clube luso bateu de goleada as escolares pelo placar de 24 x 16,parcial 13x11.

No terceiro jogo da tarde as atuais tri campeãs nacionais fizeram seu último jogo antes da luta pelo tetra campeonato brasileiro que vai acontecer na cidade de Santana do Ipanema, sem surpresa nenhuma as meninas massacraram o clube Igarassu por 65 x 04.

Mais as fortes emoções mesmo estavam reservadas para o confronto final da tarde/noite de handebol os atuais bi campeões nacionais (Português) não poderiam ter teste melhor antes do campeonato brasileiro adulto que vai acontecer na cidade de Natal-RN. Os jovens atletas do Clube Barrozo deram muito trabalho e arrancaram um empate com clube luso por 28 x28.,o resultado deu o título da fase ao clube da rosa e silva.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dinamarca vence Portugal e é bi campeão europeu junior masculino



A seleção dinamarquesa é a bi campeã europeia de handebol júnior masculino o feito foi alcançado na semana passada na Bratislava,e o adversário na final foi Portugal, que chegou a final da competição como grande surpresa do torneio europeu.

A supremacia dos vermelhos foi notada desde o inicio do confronto com uma vantagem inicial de 3 x 0 e com parcial do primeiro tempo de 14 x 11, diferença essa que se manteve e aumentou na segunda etapa dando aos dinamarqueses a medalha de ouro com score final de 30 a 24 a seu favor.

Para os portugueses foi um grande resultado e que também foi festejado pelos patrícios que a muitos anos não chegava a uma final de campeonato europeu, a unica frustação da equipe é o fato de já ter vencido a dinamarca na fase classificatoria por 29 x 28 e não conseguir repetir a dose na finalissima.

Confira a classificação final do torneio:
1.Dinamarca
2.Portugal
3.Slovenia
4.Alemanha
5.Suecia
6.França
7.Espanha
8.Islandia
9.Russia
10.Servia
11.Croacia
12.Slovakia1
13.Romenia
14.Repulblica Theca
15.Filandia
16. ISR

Brasil derrota a Alemanha no Mundial Juvenil Feminino e fica em 13º

A Seleção Brasileira Juvenil Feminina de Handebol derrotou a Alemanha na noite de ontem (10) por 32 a 29 (15 a 14) e assegurou a 13ª colocação no Mundial da República Dominicana, que será realizado até amanhã (12). A partida teve três artilheiras: a jogadora Francielle, pelo Brasil, e as alemãs Minevkaja e Kaya, todas com seis gols.

Os demais gols brasileiros no jogo foram anotados por Deise (1), Juliana (5), Patrícia Silva (4), Larissa (2), Gabriela (5), Patrícia Jesus (3), Ana Eduarda (3), Isabella (2) e Fernanda (1).

No Mundial Juvenil Feminino, o Brasil somou três vitórias e sofreu três derrotas. Anotou 182 gols e sofreu 136, terminou a competição com o saldo positivo de 46 gols. A artilheira da Seleção no campeonato foi a armadora Juliana Araújo, com 32 gols.

Esse foi o último compromisso da Seleção Brasileira no Mundial. Agora, a equipe viaja para Cingapura, onde representará o Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude.

Na competição, a equipe brasileira está no Grupo A, ao lado de Rússia e Angola. Na Chave B estão Dinamarca, Cazaquistão e Austrália. A estreia o Brasil nos Jogos da Juventude será no dia 20, diante da seleção russa.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Brasil derrota Cazaquistão e enfrenta Alemanhã no Mundial Juvenil

Juliana Malta é artilheira da partida com 10 gols
A Seleção Brasileira Juvenil Feminina de Handebol derrotou o Cazaquistão por 41 a 31 (19 a 19), no início da noite de hoje (9), pelo Mundial da República Dominicana, que será realizado até quinta-feira (12). Duas jogadoras ficaram empatadas com a artilharia do jogo: a brasileira Juliana Araújo e a cazaque Yevgeniya, com 10 gols cada.

Os demais gols brasileiros na vitória sobre o Cazaquistão foram anotados por Deise (2), Francielle (3), Keila (8), Elaine (3), Patrícia Silva (1), Larissa (5), Patrícia Jesus (4), Isabela (4) e Míriam (1).

A Seleção Brasileira dirigida pelo dinamarquês Morten Soubak enfrenta a Alemanha amanhã (10), às 21h (de Brasília), na disputa pela 13ª posição do campeonato. A partida será realizada no Palácio dos Esportes, em Santo Domingo.

Esse será o último compromisso da seleção no Mundial. Em seguida, a equipe brasileira viaja para Cingapura, onde representará o país nos Jogos Olímpicos da Juventude, que será realizado de 14 a 26 deste mês.

Na disputa pelo título do Mundial Juvenil Feminino de Handebol, Suécia e Noruega já garantiram seus lugares na semifinal. As outras duas vagas serão definidas na noite de hoje entre Holanda x República Dominicana e França x Rússia.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Brasil é vice-campeão mundial da CPLP

  O handebol feminino do Brasil confirmou na tarde desta sexta-feira a segunda colocação dos jogos mundiais da CPLP, que está sendo realizado na cidade de Maputo-Moçambique de 29 a 07 de Agosto.
O último jogo do rodízio aconteceu contra a seleção de São Tomé e príncipe e vencido pelo folgado placar de 33 x 13 artilheira do jogo foi a brazuca Francielle Marçal com 7 gols outro destaque foi a pivô Ayla Justino que anotou 5 tentos.

Marcaram no time brasileiro:
 Beatriz 3,Ayla 5,Francille 7,Caroline 3,Elisângela 5,Marcela 3,Cecília 1,Valquíria 2 e Roxanna 4.

Classificação final
1ºPortugual
2ºBrasil
3ºAngola
4ºMoçambique
5ºGuine Bissau
6ºCabo Verde
7ºSão Tomé e Príncipe

Confira o elenco brasileiro no mundial da CPLP:
Goleira: Barbara danielle e Patrícia Venâncio.
Lateral esquerda: Elisângela e Cecília Mouzinho
Extrema esquarda:Ana Márcia e Roxanna Maria
Extrema direita: Francielle Marçal e Valquíria
Centrais : Marcela cosme
Laterais direita: Beatriz Galindo e Caroline Lídia.
Pivô: Ayla Taynam

Juliana sensacional- Brasil reage, mais perde por um gol da Coreia do sul

Juliana é a artilheira brasileira contra sul coreanas


Em jogo equilibrado, a Seleção Brasileira Juvenil Feminina de Handebol foi superada pela Coreia do Sul por 29 a 28 (18 a 13), na noite de hoje (5), pela terceira rodada do Mundial da República Dominicana, que será realizado até o dia 12 de agosto. A artilheira do jogo foi a coreana Hyeona Noh, com 12 gols. A maior goleadora do Brasil foi a jogadora Juliana Araújo, com oito gols.

No jogo, os gols foram anotados por Juliana Araújo (8), Francielle (3), Elaine (2), Patrícia Silva (7), Larissa (2), Deborah (1), Ana Eduarda (3), Isabella (1) e Fernanda (1).

Na competição, o Brasil está no Grupo D, que, além da Coreia, conta com Rússia, Tailândia e Espanha. A equipe brasileira tem nova pausa na tabela e volta a entrar em ação no sábado (7), às 21h (de Brasília), diante da Espanha, na última partida da fase classificatória do Mundial Juvenil Feminino.

A competição conta com a participação de mais 15 países divididos em outros três grupos. No A estão a Dinamarca, Holanda, Angola, Argentina e Alemanha. A chave B conta com Noruega, República Dominicana, Japão, Costa do Marfim e Uruguai. No C estão: França, Hungria, Suécia, Cazaquistão e Congo.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Brasileiras mostram raça e vencem Angola em jogo emocionante no Mundial da CPLP.

O famoso canto das torcidas pelo mundo do esporte nunca esteve em tão bom momento“Eu sou brasileiro com muito orgulho com muito amor”,afinal as jovens atletas brasileiras deram uma grande prova de garra e superação na tarde desta quinta(5),em pleno continente africano.


Mesmo enfrentando a melhor seleção africana e com incrível média de altura de 1,80m, as brasileiras com média de idade de 15 anos, conseguiram neutralizar as fortes adversárias com uma defesa 3x3 muito profunda e com um contra-ataque eficaz conseguiram terminar o primeiro tempo na frente (11x08) e vantagem que continuou até os 19 minutos da segunda etapa onde as africana iniciaram um reação e conseguiram empatar o confronto,depois de um pedido de tempo do treinador brasileiro as meninas acertaram o braço e passaram a comandar o marcado até fechar o jogo em 22 x 20.

As artilheiras do jogo foram a extrema-direita Francielli Marçal e Marcela Cosme com 5 gols cada.

Amanha o Brasil pega a equipe africana de são tome e príncipe com um simples empate o time verde amarelo fica com a segunda colocação do evento internacional.

Marcaram no time brasileiro: Beatriz 2,Ayla 1,Francille 5,Caroline 1,Elisângela 4,Marcela 5,Ana Márcia 4.

Confira o elenco brasileiro no mundial da CPLP:

Goleira: Barbara danielle e Patrícia Venâncio.
Lateral esquerda: Elisângela e Cecília Mouzinho
Extrema esquarda:Ana Márcia e Roxanna Maria
Extrema direita: Francielle Marçal e Valquíria
Centrais : Marcela cosme
Laterais direita: Beatriz Galindo e Caroline Lídia.
Pivô: Ayla Taynam

Brasil é superado pela Rússia no Mundial Juvenil

A Seleção Brasileira Juvenil Feminina de Handebol foi superada pela Rússia por 34 a 24 (14 a 12), na noite de ontem (4), pela segunda rodada do Mundial Juvenil da República Dominicana, que está sendo disputado até o dia 12 de agosto. A artilheira do jogo foi a russa Ksenia Milova, com seis gols, enquanto a maior goleadora do Brasil foi Patrícia Silva, com cinco. Hoje (5), às 19h, a equipe brasileira volta à quadra para enfrentar a Coreia do Sul. No campeonato, a equipe brasileira está no Grupo D, que, além de Rússia e Coreia, conta com Tailândia e Espanha.
O técnico da Seleção, Morten Soubak, deu alguns detalhes da partida. “No jogo contra as russas, a Seleção Brasileira conseguiu fazer um jogo equilibrado no primeiro tempo diante das atuais campeãs mundiais juvenis. Com uma defesa 6-0 muito eficiente e uma boa atuação da goleira Carol, a equipe foi superada por apenas dois gols de diferença (14 x 12) na primeira etapa. No segundo tempo, entretanto, a seleção não suportou a intensidade do jogo da Rússia, que conseguiu abrir uma boa diferença no placar ao se aproveitar dos ataques precipitados do Brasil”, disse Morten
O treinador ainda avaliou como foi enfrentar um dos favoritos ao título mundial. “Elas têm como principal virtude o biótipo favorável e um grupo de 16 atletas que se alternam durante a partida sem cair de rendimento. Mesmo com o resultado negativo, o Brasil está na briga por uma das vagas na segunda fase com Coreia do Sul e Espanha”, afirmou o treinador.

Os gols brasileiros no confronto de ontem foram anotados por: Daise (1), Fran (2), Keila (1), Juliana (3), Elaine (3), Patrícia Silva (5), Larissa (2), Patrícia Diane (1), Deborah (1), Duda (2), Isabela (1), Mirian (1), Fernanda (1).

Depois de enfrentar a Rússia, Morten acredita que a partida de hoje, contra a Coreia do Sul, também será complicada. “Elas possuem um estilo de jogo totalmente diferente da Rússia. A velocidade no ataque é uma das suas principais virtudes”, complementou Morten Soubak.

Após a Coreia, a Seleção Brasileira terá uma folga na tabela amanhã (6) e volta a entrar em ação diante da Espanha, no sábado (7), às 21h (de Brasília), quando encerra sua participação na primeira fase.

A competição conta com a participação de mais 15 países divididos em outros três grupos. No A estão a Dinamarca, Holanda, Angola, Argentina e Alemanha. A chave B conta com Noruega, República Dominicana, Japão, Costa do Marfim e Uruguai. No C estão: França, Hungria, Suécia, Cazaquistão e Congo.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

BRASIL VENCE A TERCEIRA NOS JOGOS MUNDIAIS DA CPLP

Na tarde desta quarta (4), A seleção brasileira venceu sua terceira partida nos jogos mundiais dos países de língua portuguesa, vitoria que recuperou a equipe da derrota sofrida no dia anterior frente as portuguesas.


A vitoria foi construída logo no primeiro tempo onde as tupiniquins fecharam com 22x03, e confirmada na segunda etapa com o placar final de 43 x08,a brasileira Carolina Lidia foi a principal artilheira do confronto com 10 gols,seguida da ponta direita Francielle Lira com 7 tentos.

As brasileiras voltam as quadra amanha as 12 hs( Brasília) para enfrentar a principal seleção africana (Angola) que possui a maior media de altura da competição.

<>
Seleção Brasileira aquecendo
O confronto pode garantir ao vencedor a segunda colocação no torneio internacional, faltando apenas duas rodadas para o fina da competição, para o treinador Cristiano Rocha será um jogo muito difícil pois as angolanas são muito altas e com bom poder de arremate dos nove metros o que vai necessitar muita atenção e profundida no sistema defensivo da equipe verde amarela.
Confira o elenco brasileiro:
Goleira: Barbara danielle e Patrícia Venâncio.
Lateral esquerda: Elisângela e Cecília Mouzinho
Extrema esquerda: Ana marcia e Roxanna Maria
Extrema direita: Francielle Marçal e Valquíria
Centrais : Marcela cosme
Laterais direita: Beatriz Galindo e Caroline Lídia.
Pivô: Ayla Taynam

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Brasil estreia com vitória no Mundial Juvenil Feminino

  A Seleção Brasileira Feminina Juvenil de Handebol estreou com grande vitória no Campeonato Mundial que está sendo disputado até o dia 12 de agosto, na República Dominicana. Em sua primeira partida, na noite de ontem (2), o Brasil venceu a Tailândia por 42 a 13 (19 a 4), com sete gols da artilheira da partida, Larissa Araújo.
Hoje (3), a Seleção Brasileira está de folga e amanhã (4) volta a jogar, contra a Rússia, às 21h. Na quinta-feira (5), a equipe brasileira enfrenta a Coreia, às 19h, e encerra sua participação na primeira fase diante da Espanha, no sábado (7), às 21h — todos no Horário de Brasília.

O Brasil está no Grupo D, ao lado da Tailândia, Rússia, Coreia do Sul e Espanha. A competição conta com a participação de mais 15 países divididos em outros três grupos. No A estão a Dinamarca, Holanda, Angola, Argentina e Alemanha. A chave B conta com Noruega, República Dominicana, Japão, Costa do Marfim e Uruguai. No grupo C estão França, Hungria, Suécia, Cazaquistão e Congo.

Logo após o Mundial, a Seleção Brasileira, atual campeã pan-americana, seguirá para Cingapura onde disputa os Jogos Olímpicos da Juventude, de 20 a 25 de agosto.

Brasil: Daise Souza (4 gols), Francielle Rocha (1), Keila Alves (4), Juliana Araújo (2), Elaine Barbosa (2), Patrícia Silva (4), Larissa Araújo (7), Gabriela Constantino (3), Patrícia Jesus (4), Deborah Nunes (5), Eduarda Vieira (1), Isabella Ansolin (4) e Fernanda Marques (1).

Confira Seleção Feminina Juvenil:
Goleiras: Caroline Aparecida Nogueira Martins (Metodista / São Bernardo) e Laís Bordin da Silva (UCS / Lina Alg / Ordena). Pivôs: Elaine Gomes Barbosa (FME / Criciúma / Colégio Energia), Fernanda Rigo Marques (Unipar / Cianorte), Keila Oliveira Alves (Unipar / Cianorte) e Mirian Franco Galvão (UCS / Luna Alg / Ordena). Armadoras: Ana Eduarda Battendieri Dória Vieira (Serc. Santa Maria), Gabriela Pessoa Constantino (E.C. Pinheiros), Juliana Malta Varela de Araújo (Clube Português do Recife / Aeso), Patrícia Batista da Silva (Jundiaí Handebol Clube) e Patrícia Diane de Jesus (SEL / fadenp / S. José dos Campos). Pontas: Daise de Oliveira Souza (Unipar / Cianorte), Francielle Gomes da Rocha (A.D.C. Estrela de Guarulhos), Isabella Maria Araldi Ansolin (A.A. Universitária / Concórdia) e Larssa Fais Munhoz Araújo (Unipar / Cianorte). Centrais: Deborah Hannan Pontes Nunes (Clube Português do Recife / Aeso) .

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Brasil vence segunda no mundial da CPLP

Brasil x Cabo Verde  02.08
Nesta segunda 02/08 5hs (horário de Brasília) as meninas do Brasil /Anglo Líder venceram a segunda partida nos jogos mundiais da comunidade dos países de língua portuguesa, dessa vez a vitima foi o Cabo Verde que foi derrotado pelas brasileiras pelo placar de 23 a 03.

A artilheira do confronto foi a brasileira Elisângela silva com 5 gols, além dos gols da lateral, a equipe contou com grande atuação da goleira Barbara Danielle que parou as africanas e garantiu mais uma tranquila vitoria das comandadas do professor Cristiano Rocha.

Cristiano Rocha dando entrevista a tv moçambicana
Por falar no professor Cristiano Rocha o melhor treinador pernambucano de 2009 vai repassar sua experiência para os treinadores dos outros países participantes do evento internacional no dia 06 de Agosto.

Amanha as canarinhas enfrentam a favorita ao titulo Portugal as 9 hs (Brasília),se vencer o Brasil dará um grande passo para a conquista dos jogos.




domingo, 1 de agosto de 2010

Brasil vence na estreia dos jogos mundiais da CPLP

O Brasil (colégio Anglo Líder) vence a seleção moçambicana na estreia do jogos mundiais da comunidade dos países de língua portuguesa pelo placar de 20 x 14,parcial de 8x7.

O jogo começou muito equilibrado com muitos erros de arbitragem a favor dos anfitriões, que empurrados pela alucinada torcida conseguiram equilibrar toda primeira etapa.

Foto do Brasil em treinamento na Afríca  
No segundo tempo com os nervos no lugar e com uma mudança de estratégia proposta pelo treinador Cristiano Rocha, as brazucas abriram dez gols de vantagem aos 18 minutos da segunda etapa, o que foi suficiente para administrar a vitória até o final da partida.

Os destaques da partida com grande êxito nas ações de um contra um, foram as armadoras Marcela Cosme e Beatriz Galindo

Amanhã as 5 hs (horário de Brasília) meninas do colégio Anglo voltam a quadra para enfrentar a equipe de Cabo Verde.
Confira o elenco Brasileiro:
Goleira: Barbara danielle e Patrícia Venâncio
Lateral esquerda: Elisângela Silva e Cecília Mouzinho
Extreme esquerda: Ana Marcia e Roxanna Maria
Extrema direita: Francielle Marçal e Valquíria oliveira
Centrais : Marcela cosme
Laterais direita: Beatriz Galindo e Caroline Lídia.
Pivô: Ayla Taynam
Tecnico: Cristiano Rocha

GALERIA DE TITULOS

  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2014
  • BI CAMPEÃO DA LIGA NORDESTE ADULTO FEMININO 2014
  • HEPTA CAMPEÃO COPA NORDESTE JUVENIL 2014
  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO ESCOLAR 2014
  • PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2014
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2013
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2012
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO CADETE FEMININO 2012
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2011
  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO MASCULINO 2011
  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2010
  • BI CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2011
  • TRI CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO JUBS 2009
  • CAMPEÃO COPA NE JUVENIL FEMININO 2009
  • CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2009
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR FEMININO 2009
  • CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO MASCULINO 2008
  • BI CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2008
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR FEMININO 2008
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO CADETE FEMININO 2008
  • CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2007
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2007
  • CAMPEÃO BRASILEIRO CADETE 2005
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2006
  • CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2009
  • CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2009