sábado, 31 de julho de 2010

Brasil fica na 12ªcolocação do mundial junior feminino


  A Seleção Feminina Júnior de Handebol foi superada pela Croácia por 35 a 26 (13 a 8), no início da madrugada de hoje (29), no Mundial da Coreia do Sul. A partida foi realizada em Gwangju. Com o resultado, a equipe brasileira encerrou sua participação no campeonato na 12ª colocação. A artilheira do jogo foi a croata Katarina Jeric, com nove gols. A maior goleadora do Brasil foi a armadora Karoline Souza, com oito gols. A decisão do Mundial será entre as seleções da Rússia e Noruega. O jogo será realizado na madrugada deste sábado (31), às 4h30 (de Brasília), em Seul.

A Seleção Brasileira não começou bem a partida e permitiu que a Croácia abrisse uma boa vantagem no marcador, o que deixou o técnico Sérgio Graciano bem chateado. “Nada deu certo nos primeiros 20 minutos e pouco jogamos. Resultado: 10 a 1 para a Croácia. Só depois de olhar a grande vantagem das croatas no placar é que acordamos, esboçamos uma reação e terminamos o primeiro tempo em 13 a 8”, explicou o treinador-

No segundo tempo, segundo Graciano, o Brasil não teve muito o que fazer. “A equipe da Croácia controlou o jogo e sempre com a calma de quem está muito a frente. E terminaram a partida com nove gols de vantagem. Ainda temos de aprender que o jogo dura 60 minutos. Temos de jogar bem todo esse tempo. Quando as adversárias estão com o placar muito elástico, é muito difícil buscar o resultado”, complementou o técnico.
Os gols do Brasil no jogo contra a Croácia foram anotados por: Karoline (8), Bárbara (4), Samara (1), Thaís (2), Carolina (4), Janaína (3) e Adriana (4).

Aeso vence zonal e vai a fase final da Liga universitária

As meninas das faculdade Aeso venceram neste sábado a equipe alagoana da FAL e conquistaram o título do zonal nordeste para a liga universitária, que vai acontecer em Novembro na capital pernambucana.


As comandadas do treinador Diego Leite despacharam as rivais pelo expressivo placar de 37 x 17,” entramos com a proposta de dá o máximo sempre sem pensar em se poupar ou no placar e foi isso que elas fizeram, disse Leite”.

Aeso campeã da seletiva nordeste

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Aeso goleia na estreia da seletiva para a liga universitaria

As meninas da faculdade AESO largaram bem na seletiva classificatoria para a Liga Universitaria 2010,com uma sonora goleada de 38x04 na FAPI do Piaui.
Para o tecnico Diego Leite foi uma boa estreia e as meninas houviram o que combinamos antes da partida,o que facilitou nossa vitoria.
As pernambucanas voltam a quadra na proxima sexta-feira contra a FAL de Alagoas as 9hs.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Brasil perde para montenegro e dá adeus ao titulo mundial junior


  A Seleção Brasileira Feminina Júnior de Handebol foi superada no Mundial da Coreia do Sul, que está sendo disputado até o dia 31 deste mês. Apesar de terem feito uma partida equilibrada, as meninas do Brasil foram vencidas por Montenegro por 23 a 22 (11 a 11). A artilheira do jogo foi a montenegrina Madja Mehmedovic, com oito gols. O Brasil teve duas goleadoras: Karoline Souza e Marjorie Rocatelli, com quatro gols cada. Com o resultado, a equipe brasileira perdeu a chance de ir às finais da competição. Amanhã (26), as jogadoras terão uma folga na tabela e voltam à quadra na terça-feira (27), às 5h (de Brasília) diante da Rússia. .

O Brasil fez um jogo bem equilibrado com Montenegro, equipe que terminou em primeiro na Chave D. As seleções não conseguiam abrir mais de dois gols de diferença uma da outra. “As brasileiras fizeram a lição de casa e marcaram muito bem as adversárias. Porém, Montenegro também fez a sua, e tirou todos os pontos fortes do Brasil. As principais jogadas e jogadoras das duas equipes foram sempre marcadas com atenção, não permitindo que o placar fosse tão amplo”, explicou o técnico Sérgio Graciano.

Para o treinador, o cansaço está começando a pesar nesta etapa da competição. “Tivemos partidas muito fortes no início do Mundial contra Hungria e Espanha, e agora as meninas estão sentindo um pouco do cansaço”, disse o treinador, que destacou a atuação da goleira Jéssica. “Ela estudou muito bem a equipe de Montenegro e fez uma excelente partida, fazendo importantes defesas em momentos críticos”, complementou Graciano.

Os gols do Brasil no jogo foram anotados por: Agda (3), Karoline (4), Verônica (1), Bárbara (2), Myllena (1), Marjorie (4), Vitória (1), Samara (2), Thaís (2), e Adriana (2).

Além de Brasil, Rússia e Montenegro, as seleções que estão em disputa na segunda fase do Mundial Júnior Feminino são: Hungria, Suécia Noruega, Coreia do Sul, Alemanha, Croácia, Holanda e Sérvia.
Mais informações do Mundial Feminino Júnior de Handebol pelo site: www.handballkorea2010.com

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Seleção Feminina vence Japão e avança à segunda fase do Mundial Júnior


  A Seleção Brasileira Feminina Júnior de Handebol superou o Japão por 25 a 19 (8 a 9) na madrugada de hoje (22) e assegurou sua vaga na segunda fase do Mundial da Coreia de Sul, que será disputado até o dia 31 deste mês. A artilheira do confronto foi a armadora brasileira Samara, com oito gols. A maior goleadora da seleção japonesa foi a jogadora Yui Matsuo, com cinco gols.

O Brasil fez uma excelente campanha no Grupo C, que, além da seleção japonesa, contava com Hungria, Espanha, Tailândia e Austrália. A equipe brasileira somou três vitórias e dois empates e encerrou sua participação nesta etapa da competição em segundo lugar, com oito pontos. Assim, enfrentará a Suécia, terceira colocada da Chave D, na segunda fase do Mundial. O jogo será às 3h (de Brasília) na cidade de Gwangju.

A Hungria derrotou a Espanha por 25 a 27 e garantiu o primeiro lugar do Grupo C, com nove pontos, e encara a Rússia na segunda fase. A Espanha, que ficou em terceiro, com sete pontos, joga contra a seleção de Montenegro, considerada a sensação do Mundial Júnior.

O jogo contra o Japão foi um dos mais difíceis para a Seleção Brasileira. “No primeiro tempo, as meninas do Brasil apresentaram um certo nervosismo e não conseguiram imprimir um bom ritmo de ataque, além de pecar excessivamente nas finalizações. Foram três cobranças de sete metros, quatro lances de seis metros e mais três contra ataques. Com isso, as japonesas mantiveram a vantagem durante todo o primeiro tempo”, relatou o treinador.

Apesar de um primeiro tempo complicado, Graciano destacou a postura defensiva da equipe. “O ponto positivo da primeira etapa foi o bom desempenho defensivo juntamente com as boas defesas da goleira Jéssica”, disse. Mas a Seleção Brasileira se recuperou no segundo tempo. “Voltamos a ter êxito nas finalizações e, rapidamente, viramos o placar. Conseguimos nos manter na liderança do marcador até o fim”, complementou Graciano.

Neste jogo, as atletas brasileiras que marcaram gols foram: Dayane (2), Karoline (4), Samara (8), Thaís (4), Carolina (2), Janaína (2), Adriana (1) e Vitória (2). Na primeira fase, o Brasil somou três vitórias e dois empates. A equipe brasileira anotou 161 gols e sofreu 107 gols.

Depois de enfrentar a Suécia na abertura da segunda fase, no sábado (24), a Seleção Feminina encara Montenegro no domingo (25), às 3h (de Brasília). Na segunda-feira (26), haverá uma folga na rodada e, a equipe volta a entrar em ação na terça-feira (27) diante da Rússia, às 5h (de Brasília). Todos os jogos serão na cidade de Gwangju.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Torneio internacional- Welton está no grupo que vai a europa

A Seleção Brasileira Juvenil Masculina de Handebol se apresenta amanhã (21) ao técnico Ivan Maziero, o Macarrão, para uma longa viagem. Depois de seis etapas de treinos, a equipe do Brasil fará amistosos na Espanha e em Portugal e, de lá, seguirá direto para Cingapura, onde representará o país na primeira edição dos Jogos Olímpicos da Juventude, que serão disputados de 14 a 26 de agosto.

Para a excursão na Europa, Macarrão viaja com 16 jogadores. A primeira parada será na Espanha, do dia 22 de julho ao dia 5 de agosto. Nesse período, o Brasil fará dois jogos contra a Seleção Juvenil local - nos dias 23 e 24. Na sequência, a equipe brasileira segue para Portugal, onde duas partidas estão programadas contra os donos da casa, nos dias 7 e 8 de agosto. No dia 9, dois jogadores voltam ao Brasil e o grupo definido com 14 segue para Cingapura.

Segundo o treinador, a viagem à Europa será de muito valor nessa reta final de preparação para os Jogos. “A nossa ida é de grande importância para jogarmos contra equipes juvenis e termos uma visão de como esses países estão trabalhando com a categoria. Além disso, esses jogos internacionais vão ajudar muito no desenvolvimento do nosso trabalho para melhorar as partes técnica e tática, dar continuidade ao treinamento físico e também será importante na parte psicológica”, afirmou Macarrão.

Mesmo longe, até a estreia em Cingapura, a Seleção Juvenil prosseguirá com o trabalho que veio sendo desenvolvido por toda a comissão técnica no Brasil. “Nosso preparador físico, Milton Bergamaschi, já enviou os trabalhos que devemos fazer, o psicólogo, Rafael Dutra, fará conferências online durante a competição e a nutricionista, Larissa Aguiar, orientou pessoalmente os atletas nas últimas fases de treinos. Estamos com tudo programado”, explicou o treinador, que não terá esses profissionais ao seu lado nos Jogos.

“Mas cada um dos setores está organizado juntamente com os atletas. Nesse período que ainda teremos até o primeiro jogo nas Olimpíadas da Juventude, continuaremos com o trabalho físico, técnico e tático, e esperamos chegar com a equipe pronta para esse novo desafio. Estamos todos muito motivados para buscar um bom resultado em Cingapura”, afirmou Ivan Maziero, o Macarrão.
A competição no handebol nesta primeira edição dos Jogos acontecerá entre os dias 20 e 25 de agosto e a estreia da Seleção Brasileira Juvenil Masculina será no dia 21, contra os donos da casa.
Confira Seleção juvenil  masculina:
Goleiros: Ricardo Rizzo Assef (E.C. Pinheiros) e Roney Bengivenga Franzini (Metodista / São Bernardo). Pivôs: Bruno Tavares de Andrade (ADI / Slice), Matheus Abrahão Francisco (ADI / Slice), Fulvio Correa Volpe (Aceu / Univali / FMEI) e Victor de Campos Lucio (Metodista / São Bernardo). Armadores: José Filipe Costeira Rocha (Clube dos Oficiais da P. Militar-COPM), Leonardo Menegon de Oliveira (Aceu / Univali / FMEI), Rodolfo Malandrin de Oliveira (E.C. Pinheiros) e Welton Guilherme Caula de Lima (Clube Português do Recife / Aeso). Pontas: André Guedes de Sousa (Metodista / São Bernardo), Daniel Vieira da Luz (Metodista / São Bernardo) e Matheus Costa Dias (E.C. Pinheiros). Centrais: Fernando Skrebsky Dutra (Aceu / Univali / FMEI), André Alves Leal (Metodista / São Bernardo) e Arthur Malburg Patrianova (E.C. Pinheiros).
Comissão Técnica: Técnico: Ivan Bruno Maziero. Assistente-técnico: Hélio Lisboa Justino . Fisioterapeuta: Willian Jorge Gomes. Supervisor: A rchibald Scott Neto .

Mundial Junior feminino - Brasil vence e segue invicto

A Seleção Brasileira Feminina Júnior de Handebol derrotou a Tailândia na manhã de hoje (19), por 35 a 18 (15 a 5), no Mundial da Coreia do Sul, que será realizado até o dia 31 deste mês. A artilheira e destaque brasileira no confronto foi a armadora Thaís Marcondes, com cinco gols. Com o resultado, o Brasil, que empatou com Hungria e Espanha, mantém a invencibilidade na Chave C, que, além das tailandesas, espanholas e húngaras, conta com Japão e Austrália. A equipe terá uma folga na tabela durante o dia de amanhã (20) e volta a jogar na quarta-feira (21), diante da Austrália, às 7h (de Brasília).

De acordo com o técnico Sérgio Graciano, a vitória foi conquistada ainda na primeira parcial. “A Seleção apresentou uma defesa bem postada e bons contra-ataques e, assim fechou o primeiro tempo em 15 x 5. No segundo tempo, houve um relaxamento na defesa e alguns erros de finalização. Mas nada que deixasse as tailandesas se aproximarem do Brasil no marcador”, explicou o treinador.

Na primeira fase do Mundial Júnior, o Brasil obteve dois resultados iguais diante de duas potências do handebol mundial. Na estreia, a equipe brasileira empatou com a Hungria em 25 gols. Em seguida, fez um duelo difícil contra Espanha, que também terminou igual em 29 gols. “Depois de duas partidas duríssimas, este jogo foi importante para rodar mais a equipe, permitindo com que todas as atletas jogassem bastante tempo, poupando algumas jogadoras que foram sobrecarregadas nos dois primeiros confrontos”, afirmou o técnico Sérgio Graciano.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Curso internacional de handebol foi um grande sucesso!

Cerca de 60 técnicos de handebol estiveram presentes na quadra do Português/Aeso neste domingo pela manhã para o último dia de aulas do primeiro Curso Internacional de Alto Nível para Treinadores de Handebol, promovido pelo clube e pela Confederação Brasileira de Handebol. A aula prática foi ministrada pelo preparador físico da seleção da França, Alain Quintallet, atual campeão mundial e olímpico do esporte. Além dele, estiveram presentes todos os membros da comissão técnica da Seleção Brasileira Olímpica, dirigida pelo espanhol Javier Garcia Cuesta. Javier, que vem dando aulas desde a última quinta-feira, também participou da movimentação nesta manhã.

A coordenação do curso foi do gerente de rendimento do estado de Pernambuco professor Marcio Bezerra que também é tecnico do Clube Português.

Quintallet separou um grupo com dez jogadores do Português/Aeso para explicar aos técnicos como deve ser feita uma prepatação física de alto rendimento e que busca resultados expressivos no exterior. “Passei para eles basicamente o que fazemos na França, mas como é apenas uma aula, é necessário que eles continuem o trabalho. Hoje os atletas ficaram muito cansados, mas com o desenvolvimento das tarefas diariamente, a tendência é que dentro de alguns dias eles não reclamem mais”, afirmou Quintallet.


“Esse curso serviu para a gente melhorar ainda mais nosso handebol. Já estamos praticamente no mesmo nível do resto do Brasil, mas agora podemos crescer ainda mais com o que foi passado para os treinadores. No Português/Aeso, vamos lutar para que tudo que foi aprendido no curso possa ser colocado em prática no mais curto espaço de tempo possível”, afirmou o diretor de esportes luso, Felipe Moreira Lima.

No que depender dos técnicos, tudo vai estar em quadra ainda nesta semana. “Muito do que a gente aprendeu já estávamos fazendo por aqui no Português/Aeso, mas tem muita coisa nova que podemos realizar para potencializar ainda mais nossas equipes”, afirmou o técnico da equipe feminina e do adulto masculino, Cristiano Rocha, que passou 15 dias no início do ano participando da comissão técnica do Porto, em Portugal.


Professor Cristiano Rocha será entrevistado amanhã

Amanha tem handebol na telinha do canal 14,O técnico do Clube Português e do Colegio Anglo Lider vai falar um pouco da  sua espectativa de representar o Brasil nos jogos mundiais dos países de lingua portuguesa.
O programa é apresentado por um dos mais respeitados radialistas e comunicadores do estado o "Implacavel" Aderval Barros, E será exibido ao vivo as 20 hs desta terça.

Mundial Junior feminino - Brasil empata novamente, agora com a Espanha

A Seleção Brasileira Feminina Júnior de Handebol empatou com a Espanha em 29 gols no Mundial da Coreia do Sul, que será realizado até o dia 31 deste mês. A artilheira da partida foi a espanhola Marta Lopes, com 12 gols. A armadora esquerda Karoline Souza foi novamente a maior goleadora do Brasil, com oito gols. Além disso, Karol foi eleita a melhor atleta brasileira no jogo. As meninas voltam às quadras nessa segunda-feira (19), às 7h (de Brasília), diante da Tailândia. A meta agora é buscar a primeira vitória no Mundial. Na competição, o Brasil está na Chave C que, além de Espanha e Tailândia, ainda tem a Hungria, o Japão, e Austrália.

Na segunda partida, a Espanha veio motivada com a boa vitória diante da Austrália na estreia (43 a 12). Em dez minutos de jogo, elas estavam com vantagem de três gols (5 a 2). “Fizemos duas substituições ao trocar Samara e Adriana por Thais e Bárbara. A defesa alta da Espanha não permitia uma continuidade no ataque, mas mesmo assim conseguimos nos recuperar e fomos para o intervalo perdendo de apenas um gol (12 a 13)”, relatou o técnico Sérgio Graciano.

O Brasil voltou melhor no segundo tempo. Apesar de defender muito bem, a Seleção Brasileira tinha dificuldades em atacar e o jogo ficou igual até o final. Com 13 segundos para acabar a partida, que estava empatada, o Brasil cobrou um tiro de sete metros. A cinco segundos do encerramento do confronto, a Espanha saiu rápido e empatou o jogo em 29 gols. “Enfrentaremos a Tailândia, um time que não tem muita tradição. Esperamos ganhar a primeira partida no Mundial”, complementou Graciano.

Após o duelo de amanhã (19), com as tailandesas, o Brasil terá um dia de folga e volta a entrar em ação na quarta-feira (21), diante da Austrália, às 7h (de Brasília). E encerra sua participação na etapa de classificação diante do Japão, na quinta-feira (22), às 5h (de Brasília). Todos os jogos serão realizados em Seul, na capital sul-coreana.

O Mundial Júnior Feminino da Coreia do Sul ainda conta com mais 18 seleções divididas em três grupos. Na Chave A estão Noruega, França, Alemanha, Tunísia, Sérvia e Groenlândia. Coreia do Sul, Holanda, Argentina, Congo e Croácia estão no Grupo B. Completam a Chave D: Rússia, Suécia, Angola, Montenegro, México e Hong Kong.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Seleção Junior Feminina vai ao mundial sem Dayana Rodrigues

A seleção brasileira Junior Feminina,embarcou neste ultimo dia dez para a Coreia do Sul onde vai disputar o campeonato mundial da categoria.

A nota triste é a ausência da pernambucana Dayana Rodriguês ex. atleta do Clube Português que deixou o clube no inicio do ano que pela primeira vez fica de fora de uma convocação de seleção, a noticia deixou muito surpreso e triste todas suas ex.companheiras de clube,poís a atleta era veterana de convocações, atualmente atuando na MAURICIO DE NASSAU, a jovem atleta desperdiça a ultima oportunidade de disputar um campeonato mundial de categoria menor.
Desejamos que a mesma volte a ser convocada e sorte no futuro.

CONFIRA A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO:
Confira Seleção Feminina Júnior:
Goleiras: Agatha dos Santos Silva (AD Santo André-SP) e Jéssica Silva de Oliveira (Serc Santa Maria-SP). Pivôs: Carolina Ferreira Fajardo (Esporte Clube Ginástico-MG), e Verônica Gonçalves dos Santos (SEL / Fadenp / S.José dos Campos-SP). Armadoras: Karoline Helena de Souza (Luna ALG / Ordena / UCS-RS), Samara da Silva Vieira (Leon Ballonmano Cleba-Espanha), Janaína de Barros Oshiro (Estrela de Guarulhos-SP), Thaís Marcondes (Serc Santa Maria-SP), e Vitória dos Santos Macedo (Serc Santa Maria-SP). Pontas: Adriana Cardoso de Castro (Luna ALG / Ordena / UCS-RS), Agda Rafaela Gonçalves Pereira (UnC Concórdia-SC), Bárbara Buratto Brocardo (Metodista / São Bernardo-SP), Dayane Pires da Rocha (Serc Santa Maria-SP), e Jéssica da Silva Quintino (Serc Santa Maria-SP).

Comissão Técnica:Técnico: Sérgio Graciano. Assistente-técnico: Gabriel Citton. Fisioterapeuta: Fábio Marcelo Matos. Supervisor: Jaqueline Ribas. Diretor de Seleções: Vitor Martinez. Coordenador Nacional de Seleções: Javier Garcia Cuesta.

sábado, 10 de julho de 2010

Colegio Anglo Lider vai a África representar o Brasil

O colégio anglo líder (cordeiro) está de malas prontas para o continente africano, as atletas e comissão técnica do único colégio do país tri campeão brasileiro escolar de handebol, vai representar o Brasil nos jogos mundiais dos países de língua portuguesa, que irá reunir todos os países do mundo que falam o idioma.


Está é a sétima edição do evento e vai acontecer na cidade de Maputo-moçambique entre os dias 29 de Julho e 09 de Agosto.

Os pernambucanos foram convidados pelo COB por conta do seu último título nacional escolar, feito alcançado no ano passado em londrina.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Jogadores do Português/Aeso são convocados

As jogadoras do Clube Portuugês/Aeso Deborah Hannah e Juliana Malta embarcaram nesta segunda-feira para a última fase de treinamento da Seleção Brasileira Juvenil antes da disputa do Campeonato Mundial, que será realizado entre os dias 3 e 8 de agosto, na República Dominicana, e para os Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecerão entre os dias 14 e 26 do mesmo mês, em Cingapura. No Masculino, o convocado foi o ponta Welton Caula. Todos três ficarão à disposição da Canarinha até sábado, em Blumenau.


Como essa é a última fase de trabalho, o objetivo dos atletas é garantir a participação nas competições. “Queremos nos manter no grupo e depois pensar na titularidade. Fizemos um excelente Pan-americano, quando fomos campeãs, e agora queremos o título mundial e a Olimpíada. Temos um grupo muito forte e vamos brigar por isso”, afirmou a armadora central Deborah Hannah.

Para o técnico Cristiano Rocha, dificilmente os três ficarão fora do grupo final. “Hannah, Juliana e Welton estão presentes em todas as convocações há pelo menos um ano. Além disso, se destacaram muito no Pan-Americano. Tenho certeza que eles vão estar no grupo”.

Para o diretor de esportes do Português/Aeso, Felipe Rego Barros, os três jogadores têm cadeira cativa na Canarinha. “Pelo que ando conversando com alguns treinadores e com os próprios atletas, eles vão apr ao Mundial e vão representar o Português/Aeso para o mundo. Confiamos muito nesta geração que sempre nos deu muito orgulho e vários títulos”, finalizou.

GALERIA DE TITULOS

  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2014
  • BI CAMPEÃO DA LIGA NORDESTE ADULTO FEMININO 2014
  • HEPTA CAMPEÃO COPA NORDESTE JUVENIL 2014
  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO ESCOLAR 2014
  • PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2014
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2013
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2012
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO CADETE FEMININO 2012
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2011
  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO MASCULINO 2011
  • TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2010
  • BI CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2011
  • TRI CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO JUBS 2009
  • CAMPEÃO COPA NE JUVENIL FEMININO 2009
  • CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2009
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR FEMININO 2009
  • CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO MASCULINO 2008
  • BI CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2008
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR FEMININO 2008
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO CADETE FEMININO 2008
  • CAMPEÃO BRASILEIRO ADULTO FEMININO 2007
  • CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2007
  • CAMPEÃO BRASILEIRO CADETE 2005
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL FEMININO 2006
  • CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2009
  • CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL FEMININO 2009
  • VICE CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR MASCULINO 2009